quinta-feira, novembro 08, 2012

Call of Duty: Black Ops 2 terá transmissão ao vivo em parceria com YouTube

A Activision anunciou sua parceria com o Google para que jogadores possam transmitir suas partidas de Call of Duty: Black Ops 2 ao vivo, por stream, através do YouTube. Esta função estará disponível nos consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PC, permitindo partilhar vídeo e áudio do jogo, comentários pelo microfone e até a imagem da webcam do usuário.

Call of Duty: Black Ops 2 transmitirá partidas ao vivo no YouTube (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Black Ops 2 transmitirá partidas ao vivo no YouTube (Foto: Divulgação)No lançamento, será possível transmitir partidas do multiplayer na League Play, diretamente dos consoles para o YouTube e para o serviço Call of Duty Elite, sem qualquer dificuldade. Será possível ter informações sobre quem está transmitindo a partida vendo seu perfil de usuário no site oficial de Call of Duty Elite.A adição de comentários durante as partidas e a imagem da Webcam do jogador são opcionais. Google e Activision não se pronunciaram sobre como o processo seria feito, se haverá moderação do conteúdo e se usuários poderiam ter seus privilégios de transmissão suspensos em caso de transgressões, por exemplo
O chefe do setor de parcerias de jogos do YouTube, Sang Kim, comentou que essa novidade será importante para o setor de esportes eletrônicos, em que ciberatletas jogam títulos como Call of Duty: Black Ops 2 profissionalmente. “Foi um incrível passo para a comunidade de e-Sports”, comentou.
Por enquanto, não há detalhes sobre o serviço de transmissão ao vivo na versão Wii U de Call of Duty: Black Ops 2.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More