sexta-feira, outubro 12, 2012

Nelly é detido com heroína e 4,5 quilos de maconha em ônibus


Segundo revista e TMZ, veículo da turnê também tinha arma e munições.
Rapper foi parado em posto de patrulha em Sierra Blanca, nos EUA.

O rapper Nelly (Foto: Divulgação)
O rapper Nelly (Foto: Divulgação)

O rapper Nelly foi detido na noite de quarta-feira (10) nos Estados Unidos. Policiais encontraram heroína no ônibus da turnê, além de uma arma com munição e "grande quantidade" de maconha, segundo nota publicada pelo site TMZ. Segundo o site da "Ok magazine", foram apreendidos 4,5 quilos.

O ônibus foi parado em um posto de patrulha de fronteira em Sierra Blanca, no estado do Texas, e foi um cão farejador o responsável por encontrar drogas no veículo. Nelly e cinco pessoas de sua equipe foram libertados em seguida. Em entrevista ao TMZ, o rapper disse que não sabia da existência de drogas e da arma no ônibus. "Tenho conhecimento que um membro da minha equipe tomou uma má decisão ao trazer materiais ilegais para o ônibus da turnê e isso fez com que eu fosse preso nesta manhã", explicou.

Cornell Iral Haynes Jr, nome real do rapper, tem 37 anos e gravou hits como "Hot in Herre", "Dilemma" e "Over and over". Segundo ele, apenas uma pessoa do staff sabia do material. "Os policiais não acusaram qualquer outra pessoa, apenas um indivíduo."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More